Sérgio Soares critica gramado do Anacleto Campanella após empate da Lusa: "Impraticável"

O técnico da Portuguesa Sérgio Soares analisou que as condições do gramado atrapalharam as duas equipes, que não sairam do 0 a 0

Após empate sem gols neste sábado, o técnico da Portuguesa Sérgio Soares fez duras críticas ao gramado do Anacleto Campanella. A Lusa visitou o São Caetano e ficou no 0 a 0 pela quinta rodada da Copa Paulista.

“Jogamos o jogo que dava para jogar. Campo impraticável até para jogadores do São Caetano, que tem atletas com qualidade técnica. Não é desculpa, mas você não consegue trocar três passes. Não porque não conduzia a bola, mas porque é todo irregular, em toda sua extensão”, falou o comandante após a partida.

Líder do grupo 3, a Portuguesa manteve a ponta da chave de forma provisória, com oito pontos, contra sete do São Caetano, seis do Oeste, cinco do Água Santa, quatro do EC São Bernardo e três do Juventus. As outras equipes ainda jogam pela cinco rodada.

Portuguesa Sérgio Soares
O técnico da Portuguesa Sérgio Soares reprovou as condições do gramado do Anacleto Campanella (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

“Entendo que tivemos uma equipe que guerreou o tempo inteiro, brigou pelo espaço e tiro isso como positivo dentro de uma competição. O jogo, tecnicamente, não dá nem pra comentar. Time técnico como o nosso não consegue criar chance com lucidez, situações claras para envolver o adversário”, comentou o técnico da Portuguesa Sérgio Soares.

+ Copa Paulista: como está a situação do grupo 2 após 5 rodadas
+ Copa Paulista e Bezinha: palpites e prognósticos para jogos de 30 e 31/07

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando visita o Água Santa pela sexta rodada da Copa Paulista, às 15h, em Diadema. Assim como neste sábado, a partida terá transmissão na televisão aberta na TV Cultura, além do streaming da Eleven Sports.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube