Portuguesa anuncia contratação de atacante até o meio de 2025

Xandy tem 22 anos e conquistou o campeonato paraibano desta temporada

Nesta quarta-feira (3), a Portuguesa anunciou a contratação do atacante Xandy, que estava no Treze-PB, até o fim do Campeonato Paulista de 2025.

Campeão paraibano com o Treze nesta temporada, o atacante de 22 anos fará sua primeira passagem pelo futebol do sudeste. Revelado pelo ASA-AL, onde conquistou a Copa Alagoas, Xandy também atuou pelo Moto Club-MA.

Relacionadas

Em 2023, Xandy, que atua na beirada do campo, participou de 12 jogos e não marcou gols. “Estou muito feliz e motivado de poder vestir uma camisa tão grande como a da Portuguesa. Espero fazer um bom trabalho e conquistar títulos pelo clube”, afirmou o novo reforço da Lusa.

Além do atacante, a equipe rubro-verde também contratou os laterais Eduardo Diniz, Luis Gustavo e Wendel Mattheus, e o atacante Chrigor. O clube do Canindé já havia anunciado a permanência do goleiro Fernando Henrique, do zagueiro Igor Bahia, dos volantes Tauã e Marzagão, e o do atacante Pedro Bortulozo. Somado aos atletas, a Portuguesa anunciou a chegada do técnico Leandro Zago, que estava no time sub-20 do Fortaleza.

A Lusa estreia na Copa Paulista em casa contra o Santo André. A competição tem seu início marcado para dia dois de julho e o campeão escolherá entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa deve anunciar nos próximos dias mais reforços para o torneio.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

LEIA TAMBÉM

+ Marília anuncia Rogério Corrêa como novo técnico para disputa da Copa Paulista
+ São José inicia venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Paulistão A3
+ Jorginho reafirma vontade de ficar no Juventus e fala sobre elenco da Copa Paulista

+ Vinícius Popó se despede do Capivariano antes da decisão do Campeonato Paulista A3
+ Presidente do Grêmio Prudente garante permanência de Ademir Fesan até 2024