Conhecido de Sérgio Guedes, Anderson Magrão retorna para Portuguesa Santista

Atacante estava no Uberlândia-MG, onde foi artilheiro da segunda divisão mineira. No primeiro semestre, atuou pelo São Caetano

A Portuguesa Santista terá o reforço de peso para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do atacante Anderson Magrão, que estava no Uberlândia e retorna para a Briosa para a sua segunda passagem.

Na primeira vez que esteve com a Portuguesa Santista, o atacante fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista em 2018. Na temporada, que marcou o primeiro trabalho do jogador com Sérgio Guedes, Magrão marcou três gols em 21 jogos com a camisa rubro-verde.

Relacionadas

A atual temporada é muito boa para o novo atacante da Briosa. Em 35 jogos, Anderson Magrão balançou as redes em 14 oportunidades. Ele atuou por São Caetano e Uberlândia-MG em 2023. Pelo clube mineiro, o jogador foi um dos destaques na campanha do acesso a elite do futebol de Minas Gerais, sendo eleito, pela mídia especializada, como melhor atacante e craque do campeonato. Ele marcou oito gols na trajetória do time do triângulo mineiro.

Para reforçar a Portuguesa Santista ainda na primeira fase da Copa Paulista, o Anderson Magrão precisa ser inscrito no lugar de algum atleta que tenha tido uma contusão séria, o que ainda não aconteceu. Caso não ocorra, atacante só poderá entrar em campo a partir do mata-mata da competição estadual. O contrato do atacante com a Briosa já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

A possível reestreia de Anderson Magrão pela Briosa acontecerá neste sábado (26), quando a equipe da Baixada Santista recebe a Portuguesa, no Estádio Ulrico Mursa, às 15h (horário de Brasília). Em caso de derrota do Marília para o Noroeste, a Portuguesa Santista só precisa de um empate para carimbar o passaporte para a segunda fase da Copa Paulista.

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Atacante revela salários atrasados em postagem de reforço do XV de Piracicaba
+Embalado na Copa Paulista, Juventus alcança sete jogos de invencibilidade após seis anos
+Eduardo Biazus troca Grêmio Prudente pelo São Bernardo
+Torcida do Sertãozinho inicia campanha para reforma do Fredericão