Eduardo Biazus troca Grêmio Prudente pelo São Bernardo

Zagueiro foi titular em oito partidas da Copa Paulista com o Carcará e vai reforçar o Tigre na Série C

O São Bernardo anunciou, nesta quarta-feira (23), a contratação do zagueiro Eduardo Biazus, ex-Grêmio Prudente. O jogador de 22 anos fez oito partidas pela Copa Paulista como titular. O defensor chega por empréstimo até o fim do ano para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com o Tigre.

“Feliz pela oportunidade. A conversa entre os clubes foi bem rápida. Fiquei sabendo na terça e hoje já me apresentei para os treinos. Vinha em atividade, então na questão de parte física estou bem. Agora é trabalhar com o grupo e buscar o entrosamento o mais rápido possível. Sobre a Série C, será a minha primeira oportunidade. É uma competição forte e bastante disputada, mas essa questão de não ter atuado não influencia não. O futebol é lá dentro das quatro linhas e eu vou me dedicar ao máximo para ajudar o São Bernardo dentro de campo”, declarou o jogador. 

Relacionadas

Eduardo deve estar em campo com o novo clube, no sábado (27), contra o Naútico. O jogador já está à disposição do técnico Márcio Zanardi para a última rodada da primeira fase da Série C. Para avançar para a próxima fase, o Bernô precisa vencer ou empatar contra a equipe pernambucana, que vem logo atrás na tabela. Em caso de eliminação, o novo zagueiro do São Bernardo pode realizar apenas uma partida pelo time do ABC paulista.

No grupo 1 da Copa Paulista, o Grêmio Prudente é o quarto colocado da chave com 11 pontos. O Carcará ainda está na disputa por uma vaga na fase de mata-mata da competição estadual. Além de Eduardo Biazus titular, o time de Presidente Prudente, que enfrenta o Mirassol, em casa, na próxima rodada, perdeu o meia Rafinha, que vai jogar no futebol sueco.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Torcida do Sertãozinho inicia campanha para reforma do Fredericão 
+Ítalo Mário Limongi, casa do Primavera, vai passar por reformas
+Copa Paulista: Primavera faz promoção de ingressos para partida contra a Ponte Preta
+Para Paulo Roberto, a ansiedade atrapalhou o XV de Piracicaba mais uma vez
+Mirassol x Comercial pela Copa Paulista: onde assistir, escalações e arbitragem