Marciano fala sobre pressão da torcida do Comercial: “Têm o direito”

Gustavo Marciano foi questionado sobre a pressão dos torcedores do Comercial após a derrota para o Sertãozinho, pela Copa Paulista

O treinador Gustavo Marciano, do Comercial, falou após a derrota para o Sertãozinho no último sábado, em duelo válido pela 6ª rodada da Copa Paulista. O comandante do Bafo foi questionado sobre a pressão vinda das arquibancadas do Palma Travassos e destacou que está trabalhando para blindar o elenco disso.

“O torcedor tem todo o direito (de ficar impaciente). Eles pagam ingresso para torcer. Da mesma maneira que nos apoiaram na Série A3, vêm apoiando na Copa Paulista. Eu acho que o que está de fora não pode entrar para dentro. Converso muito com eles. A maneira que a gente tomou o gol deixa nossa torcida um pouco revoltada, mas temos que trabalhar, achar onde estamos errando para melhorar e ir em busca dessa classificação”, disse o treinador.

Relacionadas

“Mais uma vez saímos derrotados, agora com uma jogada que nós sabíamos que o Sertãozinho era forte: a transição com um jogador rápido. Poderíamos ter matado a jogada e não tomado o gol. No segundo tempo, tivemos várias chances para empatar e não conseguimos concluir em gol. Temos 15 dias para o jogo com o Marília, a chance existe ainda, temos nove pontos para disputar e vamos atrás deles”, disse.

Copa Paulista: veja os resultados e o resumo da 6ª rodada

O Comercial, de Gustavo Marciano, é o 4ª colocado do Grupo 1 da Copa Paulista com quatro pontos. Agora, o Bafo terá que ir atrás de todos os nove pontos possíveis para buscar a classificação. O Escanteio SP fez um levantamento sobre quantos pontos são necessários para avançar ao mata-mata do estadual.

O duelo contra o Marília está marcado para o dia 20 de agosto, um sábado, no Abreuzão, em Marília. A bola rola às 19h30.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube