Fahel Júnior não será o técnico do Comercial no Paulistão Série A2
Contratado durante a Copa Paulista, Fahel se despediu do Comercial após a eliminação; Bafo terá novo treinador em 2024
A participação do Comercial na Copa Paulista terminou neste domingo (3) e, junto com ela, acabou a segunda passagem de Fahel Júnior como técnico do clube. O Bafo terá um novo treinador no Paulistão Série A2 de 2024.
Em comunicado enviado à imprensa à tarde, horas após a derrota por 3 a 0 pelo Noroeste pela 10ª rodada da Copa Paulista, a última da primeira fase, Fahel informou seu desligamento do Comercial. O treinador destacou o esforço dos envolvidos no trabalho e afirmou que o Leão pode fazer uma boa campanha na Série A2 se repensar seu futuro. Veja a mensagem de despedida na íntegra:
Relacionadas
"Me despeço do comando do Comercial nesta Copa Paulista. Foram semanas de trabalho e esforço por parte de todos os envolvidos, seja a direção, os funcionários do clube, atletas e comissão técnica. A campanha, todo mundo sabe, foi prejudicada pelo início instável, houve uma recuperação no comportamento dentro de campo, mas tardia.
Trabalhamos com a reformulação acontecendo durante a Copa, o que prejudicou o entrosamento e o entendimento tático de forma satisfatória. Mas o grupo deu resposta, conseguimos resultados que poderiam parecer difícil para o momento e, por pouco que pareça, conquistamos a única vitória do Comercial nos últimos seis meses.
Tenho certeza que, repensando o futuro do clube, o Comercial vai fazer uma grande campanha na A2.
Até mais…".
Fahel Júnior foi contratado após a terceira rodada da Copa Paulista, quando o então técnico Gustavo Marciano foi realocado para a função de diretor de futebol do Comercial. Sob seu comando, o Bafo teve uma vitória, três empates e três derrotas em sete partidas, sendo eliminado de forma antecipada no grupo 1 da competição, que teve Noroeste, Marília e Grêmio Prudente classificados. Também foram eliminados na chave Mirassol e São Bento.