EC São Bernardo contrata meio-campista que se destacou na Série A3

Pedro Demarchi defendeu o São José na última Série A3 e já foi registrado no BID pelo EC São Bernardo

O EC São Bernardo segue se planejando para a disputa da Copa Paulista. O clube acertou a contratação do meio-campista Pedro Demarchi, que se destacou pelo São José na última edição da Série A3.

O jogador atuou em 20 dos 21 jogos da Águia do Vale na Série A3 e chegou a fazer um belo gol de bicicleta. Ao todo, foram três gols durante a competição. Pedro Demarchi tem 26 anos e também soma passagens por Monte Azul, Inter de Bebedouro, Maringá-PR, Paulista, Taubaté, Democrata-MG, Cabofriense e Velo Clube.

LEIA TAMBÉM
+ Devido a confusão na final da Série A3, Gustavo Marciano é suspenso por cinco jogos
Presidente do São Caetano é acusado de chefiar grupo que lavou R$ 500 milhões e torturava camelôs

Além do meio-campista, o EC São Bernardo já anunciou a contratação do goleiro Caio Bolonhin, que esteve no elenco do Monte Azul durante a última Série A2. O volante Willian está recuperado da lesão que o tirou da Série A3 e fará parte do elenco.

Dos jogadores que atuaram na Série A3, o EC São Bernardo tem contrato para a Copa Paulista com o goleiro Arthur Facas, os zagueiros Arthur Santos e Luis Phelipe, o lateral Vinícius, os volantes Feijão, Vitor Hugo, Iago e Enzzo, os meias Juninho e Deivinho, e os atacantes Gabriel Argentino e Luca.

O EC São Bernardo está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Água Santa, Portuguesa, Juventus, São Caetano e Oeste. O Cachorrão estreia recebendo o Juventus no dia três de julho.

Para conhecer todos os detalhes do que o Escanteio SP pode oferecer para sua marca, acesse nosso mídia kit completo aqui ou entre em contato com nosso time.