Ex-técnico do Velo Clube, Fahel Júnior assume equipe da Série D do Campeonato Brasileiro
A Caldense anunciou chegada do treinador após Júnior Martins acumular dois empates e quatro derrotas na divisão nacional
Depois de deixar o Velo Clube após o fim do seu contrato, Fahel Júnior tem uma nova casa. Nesta terça-feira (24), a Caldense-MG, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou a contratação do treinador.
Fahel Júnior substitui Júnior Martins, que foi demitido depois de somente seis jogos, após nova derrota da equipe na competição: 3 a 1 para o Nova Venécia. No comando da Veterana, Martins acumulou dois empates e quatro derrotas. A Caldense é a última colocado do Grupo 6 da Série D.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
O ex-técnico do Velo Clube - com passagens também por Juventus, Comercial, XV de Piracicaba, Votuporanguense, Rio Claro, dentre outros times do futebol paulista além da elite - já iniciou os trabalhos com seu novo grupo de comandados nesta terça-feira. A Caldense já está de olho no duelo contra a Ferroviária, no sábado, pela última rodada do primeiro turno da Série D.
"Chego para um novo ciclo cheio de vontade. Tenho certeza que vamos trabalhar forte, característica que tenho por todos os lugares que passo, na luta para colocar a Caldense numa condição melhor de disputa nesta Série D", afirmou Fahel Júnior, em seu Instagram.
"Hoje ela é desfavorável, mas vamos no dia a dia, porque não será de imediato, tentar reverter e encontrar alternativas dentro de campo para isso. Sou mais um entre vocês a partir de agora, podem apostar", completou.