São Bernardo FC x EC São Bernardo pela Copa Paulista: informações e como assistir

Pela rodada de volta das quartas de final da Copa Paulista, São Bernardo FC e EC São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 19h00 (de Brasília), no Primeiro de Maio. Após empate sem gols na ida, o vencedor da volta estará classificado para as semifinais, enquanto o empate por qualquer placar leva a decisão do semifinalista para os pênaltis.

Mandante, o São Bernardo FC tem a melhor campanha e, por isso, decide o confronto em casa. Para a decisão, o técnico Márcio Zanardi não terá o zagueiro Helder e também pode estar sem o atacante João Carlos. Artilheiro do time com 4 gols, ele é dúvida para a partida após sofrer uma pancada na ida.

Relacionadas

Do outro lado, o EC São Bernardo busca a classificação após segurar o empate sem gols na ida com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Jogador importante do Cachorrão, o lateral-direito Douglas foi expulso com cartão vermelho direto e será desfalque para o técnico Renato Peixe na partida decisiva.

Retrospecto empatado

Os times de São Bernardo se enfrentaram outras três vezes nesta Copa Paulista. Além do empate na ida das quartas, cada equipe venceu uma vez na fase de grupos.

Como assistir

A partida terá transmissão na internet pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports.

São Bernardo FC x EC São Bernardo

Data: 27 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, SP
Arbitro: Salim Fende Chavez
Arbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Arbitro Assistente 2: Mauro André de Freitas
VAR: Rafael Gomes Felix da Silva