Luiz Daniel elogia trabalho de Gallo e explica caminho para acesso

Um dos destaques do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista, o goleiro Luiz Daniel acredita no acesso do Azulão. Com duas vitórias seguidas antes da paralisação, a equipe se estabeleceu dentro do G8 sob o comando de Alexandre Gallo e tem boas chances de avançar para o mata-mata

Antes da chegada do técnico, a equipe foi dirigida por Adãozinho por apenas uma rodada. A demissão pegou o time de surpresa, mas fez parte da estratégia do então recém-empossado executivo de futebol Paulo Pelaipe.

Relacionadas

"Cara, acho que ninguém quer ver um trabalhador perder o emprego e isso acontecer na 1ª rodada, como aconteceu com o Adãozinho. Porém não cabe a nós definir quem fica, quem sai; foi decidido pela diretoria então a gente teve que acatar", comentou em entrevista exclusiva ao Escanteio SP.

"O Gallo é um cara sensacional, vem fazendo um grande trabalho no São Caetano, ditando o método que ele quer que nós coloquemos dentro de campo e estamos tentando fazer da melhor maneira", seguiu o arqueiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entrevista com Luiz Daniel (@luizdaniel_oficial), goleiro do São Caetano, eleito o melhor arqueiro da A2 pelo Escanteio SP

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 28 de Mai, 2020 às 3:22 PDT

Com 18 pontos na tabela, o Azulão ainda precisa garantir bons resultados nas três rodadas finais para avançar de fase. Segundo o goleiro, a chave para o sucesso é reduzir ao máximo o número de perdas no elenco e manter o foco.

"Não só o São Caetano, (a paralisação) atrapalha todos os times da A2. Mas nós temos a nossa consciência de que vai chegar o momento decisivo e quem tiver perdido menos peças, quem estiver mais focado vai conseguir a classificação e o acesso", justificou.

Até agora, o Azulão se despediu dos atacantes Madson e Bruno Moraes e do defensor Matheus Salustiano, mas renovou com os zagueiros Domingos e Sandoval.

"Então nós temos que ter essa consciência de que a prioridade agora é a saúde, mas quando voltar, a gente tem que ficar focado no nosso objetivo maior que é subir e ser campeão", completou.