Sem pendências financeiras, Penapolense tem acordo verbal para retorno dos jogadores

Após manifestar o pessimismo quanto ao retorno do Campeonato Paulista Série A2, o Penapolense voltou atrás e agora espera a Federação Paulista de Futebol (FPF) programar o retorno da competição para voltar aos gramados. O CAP, inclusive, tem acordos verbais para que os jogadores voltem a defender a equipe no retorno do torneio.

Nilso Moreira, presidente da equipe, falou sobre a retomada da competição. O Penapolense é o penúltimo colocado com nove pontos, um a menos que o Red Bull Brasil, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Relacionadas

“Nós temos contratos com três ou quatro jogadores, mas estamos apalavrados com vários jogadores que estavam conosco para eles priorizarem a volta ao nosso clube. Então, se receberem alguma proposta de outro clube, primeiro vão escutar a gente”, disse o dirigente à TV TEM.

Enquanto alguns clubes da Série A2 têm salários atrasados desde março, o Penapolense já quitou todas as pendências com os atletas, mesmo sem o repasse da cota vinda da FPF e a queda nos patrocínios.

“Todos os valores referentes a Série A2 foram sanados, não estamos devendo nada nem para a comissão técnica nem para jogadores, e isso dá mais credibilidade para nós”, revelou Nilso Moreira.