Volante não acerta renovação e deixa o São Bento
Doriva não irá permanecer no São Bento para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. A decisão de não renovar o contrato, encerrado no decorrer da paralisação da competição devido à pandemia do novo coronavírus, foi tomada em comum acordo entre as partes.
Com isso, o experiente meio-campista, que já atuou pelo São Paulo, América Mineiro, Figueirense, Criciúma, Guarani e Red Bull, além de passagens pelo futebol grego e japonês, analisa propostas para a sequência da temporada.
Relacionadas
“A pandemia provocou uma situação atípica e optamos pela não renovação do compromisso. Foi uma honra vestir a camisa do São Bento, clube da minha cidade natal. Só tenho a agradecer aos dirigentes, comissão técnica, companheiros de elenco e torcida pela convivência nos últimos dois anos”, declarou Doriva.
Mantendo a forma
Após o término do compromisso com o Bentão, o volante passou ser alvo de diversos clubes. “O Doriva é um atleta experiente, de bom nível técnico. Fui procurado por representantes de equipes aqui de São Paulo e de outros estados. Acredito que muito em breve haverá uma definição sobe onde ele irá atuar neste segundo semestre”, disse Beto Lopes, diretor-presidente da BL Sports, empresa que cuida da carreira do jogador.
Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Doriva mantém a forma treinando ao lado da família em Sorocaba. “Estou improvisando, fazendo trabalhos físicos para não perder o condicionamento. Mas o foco é total para quando as principais competições forem retomadas. Estou bem e acredito que ainda terei pelo menos duas ou três temporadas jogando em alto nível”, finalizou o agora ex-atleta do São Bento.
Ver essa foto no InstagramRetorno da Série A2 começa a ganhar corpo. Mais detalhes no link da bio