Após anunciar treinador, Penapolense trabalha para trazer de 10 a 12 reforços; veja quem volta
O Penapolense está trabalhando a todo vapor para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Após anunciar a contratação de Waguinho Dias para o comando técnico, o CAP quer trazer um pacotão de reforços visando fugir do rebaixamento, conforme revelou o presidente Nilso Moreira.
“Junto com o Waguinho Dias estamos trazendo cerca de 10, 12 jogadores novos para compor a saída dos jogadores que nos deixaram após a parada da A2 por conta da pandemia”, disse à TV TEM, explicando a troca no comando técnico.
Relacionadas
“Achamos que o ciclo do Alberto (Felix) passou. Optamos por trazer o Waguinho Dias, treinador da nossa região e que fez um bom trabalho no sul. Terá contrato até o final do regional de 2021, então vai finalizar a A2, jogar a Copa Paulista e o próximo campeonato se Deus quiser será a A2 novamente”, concluiu.
F2G9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="12">
Deverão ser contratados 12 atletas, sendo dois laterais, um zagueiro, dois volantes, dois meias e cinco atacantes, além dos goleiros Leo Lopes, David, Bruno e Tiago. Entre os remanescentes, ficam o lateral-direito Douglas, os zagueiros Henrique Mota e Juliano e os volantes Pablo e Luis Meneses. O ex-lateral Rodrigo Biro está em fase de avaliação e pode ser contratado. Já Rafinha e Marcelinho não voltam.
O Penapolense é o penúltimo colocado da Série A2 com nove pontos, mesma pontuação do lanterna Votuporanguense e um ponto a menos que o Red Bull Brasil, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o CAP terá pela frente Monte Azul (fora), Red Bull Brasil (casa) e XV de Piracicaba (fora).