Vice do Marília revela que Noroeste foi contra o retorno da A3: “Estão com a língua de fora”
Vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza falou sobre os bastidores da reunião que definiu a retomada do Campeonato Paulista da Série A3 para 20 de setembro. O mandatário do MAC revelou que o cancelamento do rebaixamento sequer foi debatido, mas dois clubes se posicionaram contra o retorno da competição.
“Esse tema (rebaixamento) não foi debatido. O que existiu foi duas equipes que bateram muito na tecla do campeonato não voltar: o Noroeste e o Olímpia”, disse em entrevista à TV Canal 4 de Marília
Relacionadas
“O representante do Noroeste, acho que o presidente em exercício (Leandro Palma, o Lelê), percebi ele em uma situação muito incômoda. Lá eles estão passando por uma situação extremamente difícil. Todo o planejamento e os investimentos que fizeram parece que com a pandemia foram embora e eles estão com a língua de fora. Quero acreditar, como diz no futebol, que isso não foi migué, até porque ninguém precisa disso”, afirmou.
Enquanto o Marília já tem mais de 20 atletas com pré-contrato, o Noroeste ainda não anunciou sequer a permanência do técnico Luiz Carlos Martins. O time de Bauru chegou a demitir 51 funcionários, encerrar contratos e fechar as portas.
Vale ressaltar, porém, que o Noroeste é o líder da Série A3 e já está classificado ao mata-mata com quatro rodadas de antecedência. O Marília, por outro lado, ocupa a vice-lanterna, mas está a apenas três pontos do G8 e deposita confiança que conseguirá avançar às quartas de final.