Artilheiro da Portuguesa comenta estreia no Canindé: "É um dia muito especial"

A tarde desta quarta-feira vai ficar marcada na história do atacante Lucas Douglas. Em seu primeiro jogo no Canindé, o artilheiro marcou os dois gols que deram a vitória para a Portuguesa no dérbi contra o Juventus e que classificaram a equipe rubro-verde para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

"Esse cenário só poderia ficar melhor, se a nossa torcida pudesse estar com a gente. Acho que é um dia muito especial, que vou levar daqui para frente. É um dia que posso dizer que sonhei com ele, como disse quando cheguei aqui. É um ambiente diferente e tudo que esse estádio tem de história. Poder marcar dois gols e o mais importante que é ter vencido, ter classificado. Um dia que vai ficar marcado para mim", contou Lucas Douglas após a partida.



Relacionadas

O atleta comentou também comentou os motivos da sua vinda para a Lusa - o jogador atuou no início da temporada pelo Cascavel "A grandeza desse clube. Tenho na minha tônica de vida, estar perto de pessoas que vencem e estar em clubes que possuem uma história a zelar. E desde que o professor [Fernando Marchiori] me ligou, eu não pensei duas vezes.

Com a vitória a Lusa pulou para a terceira colocação do campeonato com 24 pontos. Já que está a quatro pontos à frente do XV de Piracicaba, primeiro clube fora do G8, a Portuguesa já está classificada para a segunda fase da A2. Na rodada derradeira do campeonato, o clube viaja até Campinas, onde enfrenta o Red Bull Brasil, no domingo, às 11h00.

Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp!