Piza valoriza luta do XV de Piracicaba e projeta última rodada: “Temos que fazer nossa parte”

Com a derrota para o São Bernardo, o XV de Piracicaba deixou o G8 do Campeonato Paulista da Série A2 a uma rodada do fim da primeira fase. Dependendo de uma combinação de resultados para se classificar ao mata-mata, o treinador projetou o compromisso derradeiro do Nhô Quim, que recebe o Penapolense no Barão de Serra Negra às 11 horas deste domingo.

Se vencer o CAP, o XV torcerá por um tropeço de Juventus ou Portuguesa Santista para se classificar, ou então uma derrota do Monte Azul. Um tropeço do São Bento para o Audax nesta quinta-feira, em duelo que fecha a 14ª rodada da Série A2, aumenta o leque de possibilidades do time de Piracicaba.

Relacionadas

"Agora é cabeça no lugar, buscar ganhar contra o Penapolense em casa e levantar a autoestima do grupo. Temos que saber que é possível. A gente precisa fazer nossa vitória, as coisas vão acontecer nos confrontos lá de cima, então a gente tem que ser eficiente nisso. Independente do que vai ocorrer lá, temos que fazer nossa parte e encerrar com a vitória”, disse Evaristo Piza.



Mesmo com a derrota para o São Bernardo, o treinador elogiou o desempenho da equipe, principalmente a luta para reagir nos instantes finais. Apesar do revés, a exibição do time deixou Piza mais satisfeito do que no empate contra o Votuporanguense.

"A equipe continuou lutando, fez o 3 a 2 aos 47 minutos. Faltou reação ali e tempo para buscar o empate, mas (o time) não deixou de buscar e tentar. Diferentemente do que aconteceu no jogo contra a Votuporanguense, onde no final no jogo a gente cedeu, aqui nós buscamos", finalizou Piza. 

Receba as notícias do XV de Piracicaba em primeira mão no Whatsapp!