Lemense faz treino aberto e confirma treinador para a Série A2
Após deixar Atibaia e se mudar para Leme, o EC Lemense, antigo SC Atibaia, sentiu o calor de sua torcida nesta segunda-feira. O clube realizou um treino aberto no Campo da Santa Marta e confirmou seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Com uma boa presença de torcedores, autoridades falaram no evento, entre elas o prefeito da cidade, Claudemir Borges. O político falou sobre a intenção de expandir a capacidade do Estádio Bruno Lazzarini a partir do ano que vem. A ideia é de que o local possa receber mais de 10 mil torcedores. Atualmente, a capacidade autorizada pelo Corpo de Bombeiros é de aproximadamente 5500 torcedores.
Relacionadas
Presidente do Lemense, Alexandre Barbosa se mostrou emocionado com festa dos torcedores e prometeu que o time vai brigar pelo título da Série A2, além do consequente acesso para a elite do futebol paulista.
Presidente do EC Lemense, antigo SC Atibaia, não escondeu sua empolgação com a mudança para Leme e deu o papo.
“Vamos brigar para ser campeão dessa porra. Rebaixamento é o caralho”, disse Alexandre Barbosa após ser questionado por um torcedor presente pic.twitter.com/CC06Q60Pcb
— Escanteio SP (@EscanteioSP) December 6, 2021
O clube também confirmou Rogério Henrique para o comando técnico. O treinador já havia trabalhado com Alexandre Barbosa no ano passado. Na ocasião, ele foi demitido após dirigir a equipe em cinco jogos da Copa Paulista e não conquistar vitórias.
De lá para cá, Rogério Henrique passou por Atl. Três Corações-MG, Patrocinense-MG e Nacional de Muriaé-MG. O treinador, inclusive, construiu grande parte de sua carreira no futebol mineiro, onde também já comandou Jacutinga, Uberaba, Araxá, Ipatinga e Pouso Alegre.