Luiz Carlos Martins vê Noroeste no caminho certo e gol irregular do Comercial
O Noroeste voltou a campo no último sábado, depois de mais de seis meses de paralisação, e acabou derrotado pela segunda vez no ano. Jogando em casa pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, a equipe de Bauru perdeu para o Comercial por 3 a 2 de virada.
Apesar do resultado, o técnico Luiz Carlos Martins gostou do desempenho do time. "No início do jogo nós tivemos dificuldades porque nós estávamos muito ansiosos. Eu tinha essa preocupação. Depois dos 15 minutos eu gostei do time e tendência é crescer, é a gente acertar os detalhes, porque nós tomamos dois gols que não costumamos tomar", disse o treinador à TV Norusca.
Relacionadas
O treinador destacou a importância da classificação conquistada antecipadamente. "É continuar dessa maneira. Tem muita coisa pela frente. Ainda bem que nós podemos perder nessa hora. Ninguém gosta de perder, muito menos eu como treinador, mas vamos trabalhar em cima disso".
Para Martins, o primeiro gol do Comercial, que empatou a partida em 1 a 1, foi irregular. "Infelizmente tomamos dois gols que nosso time não costuma tomar. É aceitável e ao mesmo tempo não é. No primeiro gol, eu não gosto de justificar, eu acho que foi falta no [Marheus] Blade, acho que foi empurrado".
A derrota na 12ª rodada não tira o Noroeste da liderança da Série A3, mas o Norusca vê o vice-líder EC São Bernardo se aproximar com a vitória sobre o Desportivo Brasil na última sexta-feira. A distância entre os dois times é de apenas três pontos (26 a 23). O time de Bauru volta a campo no próximo sábado, fora de casa, diante do Barretos.