Com time reserva, São Caetano empata pela Série D do Brasileirão
Focado no jogo de volta das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o São Luiz pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e não conseguiu sair do empate.
Composto por um time alternativo e comandado pelo auxiliar-técnico Dininho, a equipe do ABC sofreu com a falta de entrosamento, optou por fazer um futebol mais reativo e agrediu poucas vezes a equipe gaúcha, tendo menos da metade das finalizações em comparação ao rival.
Relacionadas
A partida foi equilibrada e contou com poucas chances claras de gol, em especial por parte da equipe paulista. A partir dos 30 minutos do segundo tempo, ambos os times optaram por chutes de fora da área, que não deram em nada. Aos 42 minutos de jogo, o meia do Azulão Emerson Lima conseguiu balançar as redes, mas estava impedido.
Próximos desafios
Agora o foco do Azulão se volta ao XV de Piracicaba pelo jogo de volta das semifinais da A2, que ocorrerá na próxima quarta-feira, no Anacleto Campanella. A primeira partida terminou com um empate sem gols.
Já pela Série D, o São Caetano enfrentará o Marcílio Dias-SC pela terceira rodada. O jogo também será no estádio do Azulão.
Paulistas na Série D
Sábado (26)
Cabofriense-RJ 3 x 1 Mirassol
São Luiz-RS 0 x 0 São Caetano
Novorizontino 1 x0 Pelotas
Ferroviária x Portuguesa-RJ
Quer receber as notícias do São Caetano em primeira mão? Entre no grupo do Azulão do Escanteio SP