Fabinho Félix analisa estreia no comando técnico do São Caetano e enaltece grupo
A vitória contra o Joinville, no último domingo, foi especial para o São Caetano por recolocar o clube na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas ela também será sempre lembrada por Fabinho Félix.
Em meio a um turbilhão de problemas extracampo do São Caetano, o treinador e ex-jogador, que iniciou a sua trajetória no futebol no Anacleto Campanella, estreou no comando da equipe. Diante deste primeiro jogo como comandante do Azulão, o ex-atleta ressaltou a importância que o resultado teve para o conjunto azulino.
Relacionadas
“A impressão é sempre a melhor possível. Eu já conhecia os atletas, entendo a dificuldade deles tanto física quanto técnica. Mas a gente precisa trabalhar e vamos para o jogo de quarta-feira com a mesma concentração”, contou.
Fabinho Félix surgiu para o futebol no time do São Caetano que foi finalista do Campeonato Brasileiro em 2001. Pela agremiação do ABC foram 35 jogos realizados ao longo de duas passagens como atleta profissional.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
O comandante do Azulão ainda falou sobre a identificação que possui com o atual elenco que dirige e o clube, que é o atual campeão da Série A2.
“Independentemente de qualquer coisa, eu estou aqui por eles (jogadores), pela instituição que me deu uma oportunidade de vida, de ser quem eu sou hoje”, disse antes de completar sobre o principal motivo que fez o São Caetano vencer pela primeira vez no brasileiro. “O que fez a diferença foi a força de vontade de todos eles (atletas)”, concluiu o treinador caetanista.
O Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro nesta quarta-feira, quando reencontra o Joinville, mas desta vez em sua Arena, às 20h.