Técnico fala em descontrole do Linense contra o Comercial, mas mira vitória em Ribeirão
O Linense saiu em desvantagem no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Em Lins, o Elefante foi superado pelo Comercial por 1 a 0. Técnico da equipe, Xandão lamentou a perda do experiente Thiago Humberto, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, mas não jogou a toalha pela classificação.
"Foi um resultado adverso, ficamos tristes, mas não tem nada definido. Sabemos que tem o jogo da volta. Temos condições de chegar em Ribeirão Preto e buscar o resultado”, disse.
Relacionadas
“Nos desconcentramos no primeiro tempo, depois da perda do Thiago Humberto, nos descontrolamos. Mas, no intervalo, conseguimos reequilibrar a equipe. Criamos algumas oportunidades. No segundo tempo nossa proposta foi esperar um pouquinho, achamos alguns contra-ataques e chances de bola parada”, completou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Com a derrota em casa, o Linense precisará vencer no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, por dois gols de diferença para ir às semifinais no tempo normal. Uma vitória por um gol leva a decisão para as penalidades. O duelo acontece no próximo sábado, ás 17h30.
“Temos que ter a inteligência de saber que não tem nada perdido. Precisamos buscar as coisas boas dessa partida, reequilibrar a equipe mentalmente, sabemos que é um baque perder dentro de casa. Vamos para uma semana de trabalho muito mais forte para chegarmos em Ribeirão, buscar o resultado e consequentemente a classificação”, finalizou Xandão.