Após deixar o São Caetano, Sandoval fecha com a Ferroviária; Anderson Rosa deve seguir o mesmo caminho

Após deixar o São Caetano, o zagueiro Sandoval já tem um novo clube. O defensor acertou com a Ferroviária, que tem Saul Klein como principal investidor. O meia Anderson Rosa deve seguir o mesmo caminho.

Por conta dos salários atrasados e da política conturbada, Sandoval deixou o São Caetano na última semana após mais de 170 jogos pelo clube. O zagueiro de 34 anos assinou vínculo com a Ferroviária até o final do Paulistão de 2021. Essa será a segunda passagem do defensor pela Locomotiva. 

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Anderson Rosa tende a seguir o mesmo caminho, conforme noticiado inicialmente pelo portal RCIA Araraquara e confirmado pelo Escanteio SP. O meia, que rescindiu com o São Caetano, chegou a receber propostas de times da Série B e até mesmo de fora do Brasil, mas depositou confiança no projeto da Ferroviária e deve firmar um contrato até 2023. A tendência é de que ele integre o time principal, que disputa a Série D.

Anderson Rosa e Sandoval foram fundamentais nos títulos do São Caetano na Copa Paulista de 2019 e na Série A2 de 2020. A dupla esteve na seleção feita pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o estadual deste ano e o meia, inclusive, foi eleito o craque do campeonato.