Após saída de Rogério Henrique, Carlão retorna ao comando do Atibaia e mira classificação

Depois de Rogério Henrique deixar o Atibaia sem conquistar uma vitória nos cinco jogos oficiais em que comandou o time, Carlão foi responsável por quebrar essa barreira e ajudar o Falcão a ir para as oitavas de final da Copa Paulista. O auxiliar técnico permanente do clube assumiu o comando técnico justamente na vitória sobre o Velo Clube. 

A vitória, inclusive, foi fundamental para a classificação do Atibaia, que dependia exclusivamente de um resultado positivo para seguir vivo na competição. Carlão celebrou a confiança da diretoria e quer superar o XV de Piracicaba para colocar o Falcão nas quartas de final.

Relacionadas

"Agradeço a confiança do presidente e de toda a diretoria por me dar essa missão, e junto ao grupo conseguimos a classificação. Fico muito feliz em saber que muitas pessoas torcem pela sequência do meu trabalho e sabem da minha dedicação ao clube. Vamos continuar honrando essa camisa para buscarmos a vaga nas quartas de final”, disse.

“O XV é uma equipe grande, com muito investimento, com a segunda melhor campanha da competição. Mas sabemos que agora é outro campeonato e sabemos da nossa capacidade, vamos impor nossa maneira de jogar nessas duas finais”, projetou.

Atibaia e XV de Piracicaba fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Paulista neste domingo, quando se enfrentam no Décio Vitta, em Americana, a partir das 15 horas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)