Contestada pela torcida, permanência de Fahel Júnior ainda é vista como possível pelo Comercial

Criticado pela torcida do Comercial dentro e fora de campo, Fahel Júnior ainda está nos planos da diretoria comercialina. Contudo, situação financeira complica permanência.

Na temporada, Fahel comandou o Bafo em 25 jogos com 13 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Na Série A3, o time chegou na semifinal, sendo eliminado pelo EC São Bernardo e na Copa Paulista, caiu nas quartas de final para o XV de Piracicaba

Relacionadas

"Na minha visão o Fahel fez um bom trabalho. Ele teve 62% de aproveitamento. Na minha opinião, existe a possibilidade dele continuar no clube, mas no momento, somente possibilidade", explicou José Lourenço, diretor do Comercial para o Escanteio SP. "Agora temos que ter calma, paciência e sabedoria acima de tudo para tomar as decisões. Esperar o próximo ano. Há o diálogo entre o Comercial e o Fahel, mas infelizmente temos que continuar sendo criativos e fazer um futebol com responsabilidade"

Situação financeira complica permanência do treinador

Tendo alguns problemas financeiros por conta da pandemia, o Comercial deve entrar em 2021 com um orçamento menor do que o do ano passado. Esse cenário complicado dificulta a permanência do técnico. No entanto, o clube planeja definir a situação do comando do elenco até o final desta semana.

Além de Fahel, o clube teve as baixas de três atletas para o ano que vem. Contando jogadores com contrato no fim, o número de ausências pode chegar a 19 para a A3 de 2021.