Sacomam se diz acostumado a decisões e prega cautela após vitória da Portuguesa na ida
Depois de vencer o Marília por 2 a 1 no Estádio Bento de Abreu, a Portuguesa está a um simples empate de conquistar o título da Copa Paulista. Apesar da vantagem para o jogo da volta, o zagueiro Diego Sacomam pregou concentração para a Lusa confirmar o caneco.
"Não tem nada decidido. Foi ótimo conseguirmos a vitória em Marília, mas, nas quartas de final, contra o Água Santa, ganhamos em Diadema e fomos derrotados em casa. Depois, tivemos a felicidade de passar nos pênaltis. Então, temos que entrar em campo com a consciência de que há um time capacitado do outro lado e que precisamos fazer por merecer o título", disse o jogador.
Relacionadas
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Ausente na semifinal por conta de uma lesão muscular, Sacomam disse que está muito satisfeito em poder contribuir com o time neste momento decisivo e ressaltou sua experiência em decisões.
"Hoje tenho a felicidade de dizer que sou um atleta acostumado a decisões. Já joguei final de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Espero ajudar a Lusa com a minha experiência e, quem sabe, conquistar mais um título. Seria algo fantástico, ainda mais no ano do centenário do clube", finalizou o zagueiro.
Portuguesa e Marília fazem o segundo jogo da final da Copa Paulista nesta quarta-feira. A bola rola no Canindé a partir das 19 horas.
Veja os gols da vitória da Portuguesa sobre o Marília de virada no primeiro jogo da final da Copa Paulista. Caíque e Adilson Bahia marcaram para a Lusa. Geninho fez para o MAC.
🎥 FPF TV e MyCujoo pic.twitter.com/7lp5OtAOZL
— Escanteio SP (@EscanteioSP) December 20, 2020