Comercial confirma a saída do técnico Luiz Carlos Martins
O treinador deixa o Bafo sem vitórias em seis jogos e como 15º colocado da Série A2
Depois de mais uma derrota na Série A2, o Comercial anunciou, nesta segunda-feira (5), a demissão do técnico Luiz Carlos Martins e de toda a comissão técnica. O clube também confirmou a saída do diretor de futebol Acleisson Scaion, que foi desligado de suas funções.
O treinador deixa o clube após seis jogos, sendo três empates e três derrotas. O Bafo é o 15º colocado do estadual e está na zona de rebaixamento para a Série A3. Luiz Carlos Martins foi anunciado em setembro de 2023, mas não resistiu à derrota para o São Bento, por 3 a 0, pela sexta rodada da competição estadual. A partida foi realizada em Jaú por conta da indisponibilidade do Palma Travassos.
Relacionadas
Esta foi a segunda vez em que Luiz Carlos Martins esteve à frente da equipe de Ribeirão Preto. Em 2013, conquistou o acesso para a elite do futebol paulista depois de assumir a equipe no meio da temporada.
O anúncio do novo técnico deve ser feito em breve. O preparador físico William Piovan será o treinador interino da equipe e vai comandar o Comercial, na sétima rodada da Série A2, nesta terça-feira (6), contra o Primavera, às 20h (horário de Brasília), no Palma Travassos.
LEIA TAMBÉM
+Série A2: confira a tabela de classificação
+Juventus: Sérgio Soares quer dedicação e mira classificação à segunda fase
+Grêmio Prudente anuncia a saída do técnico Ademir Fesan
+Juventus anuncia o retorno de Sérgio Soares para o restante da Série A2