Presidente do Osvaldo Cruz será diretor do Barretos na Série A3

O Barretos receberá uma ajuda na montagem do elenco para o Campeonato Paulista da Série A3. Em entrevista à Rádio Jornal, Rubens Romanini, que também é presidente do Osvaldo Cruz, time da Segunda Divisão, revelou que vai atuar como diretor do Touro. 

“Eu comecei a conversar com o Júlio (Samara, presidente do Barretos) e percebi que o clube tinha problemas de A a Z. Como tenho experiência em gestão, já que em quatro anos organizamos o Osvaldo Cruz, que estava cheio de pendências e hoje está tudo em ordem, começamos a dar andamento a parceria”, afirmou.

Relacionadas

Receba as notícias do seu time pelo Whatsapp

Como a Segunda Divisão do Campeonato Paulista tende a começar apenas em julho, Rubens Romanini deve emprestar atletas do Osvaldo Cruz para o Barretos. Na última temporada, o Osvaldo Cruz foi eliminado na Bezinha nas quartas de final, caindo para o vice-campeão Bandeirante de Birigui. 

“Ninguém vem aqui prometer milagre. Vamos montar uma equipe competitiva e conforme os resultados para chegar ao lugar mais alto possível”, disse. 

O BEC deve iniciar os trabalhos para a Série A3 ainda nesta semana. O clube está finalizando algumas reformas nos alojamentos dos atletas. 

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo