Pacotão aparece no BID e deve reforçar o Água Santa na Série A2

Discreto no início do mercado da bola do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa, enfim, vai acertando suas contratações. Nesta sexta-feira, o goleiro Oliveira, o volante Bileu, o meia Carlos Alberto e o atacante Deivid apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e devem reforçar o clube na competição. 

Aos 39 anos, Oliveira estava no Novorizontino, onde conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro foi titular da equipe no Paulistão, mas perdeu espaço na Série D. Ele ainda soma passagens longas por Grêmio Barueri, Joinville e Pelotas, além de ter defendido o Guarani. 

Relacionadas

Bileu, por sua vez, tem 31 anos e foi um dos pilares do Santa Cruz na última temporada. Foram 42 jogos em 2020, sendo 30 como titular e 12 saindo do banco de reservas. O volante de 31 anos ainda soma passagens por Atlético-GO, Botafogo-SP, Sport e Athletico Paranaense. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba as notícias do seu time

Já Carlos Alberto tem 25 anos e estava no Remo-PA, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com direito a título. O meia atuou em 19 jogos na Série C, sendo 10 como titular e nove saindo do banco de reservas. Ele não marcou gols. 

Por fim, Deivid foi companheiro de Oliveira no Novorizontino. O atacante de 32 anos fez 21 jogos na campanha da Série C, sendo 12 como titular e nove entrando durante a partida. Ele marcou um gol. 

Sem contar o quarteto, o Água Santa já anunciou nove reforços para a Série A2: o goleiro Matheus Inácio, os laterais Alex Reinaldo, Luis Ricardo e Dieyson, o volante Tauã, os meias Lelê e Luan Dias e os atacantes Bambam e Dadá.

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo