Marília: informações, possível escalação e pelo que deve brigar na Série A3

Vice-campeão da Copa Paulista, o Marília quer continuar com a boa fase e conquistar o acesso para a Série A2, campeonato que a equipe não disputa desde 2016. Para isso, o Tigre manteve grande parte do elenco que fez a boa campanha do clube na competição estadual.

Na comissão técnica, o ex-atacante Guilherme Alves, que está na sua segunda passagem pelo MAC, segue no comando. Ao todo, o treinador tem 35 jogos e 13 vitórias no comando maqueano. 

Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

Dentro das quatro linhas, o MAC trouxe 14 reforços para a disputa da competição estadual. Campeões da Copa Paulista com a Portuguesa, Danilo Baia e Joãozinho inverteram o lado na final e chegam ao Marília. Outros reforços de destaque são o zagueiro Jean Pierre, ex-Noroeste, e Bruno Sabiá, ex-Comercial.

Grande revelação do clube na última temporada, o artilheiro Gustavo Nescau voltou a treinar com o clube após o imbróglio com o clube árabe. O atacante foi para o Emirados Árabes Unidos, onde fez um período de testes, mas não foi contratado pela equipe e retornou. 

Reforços e possível escalação

  • Goleiros: Agenor (Poços de Caldas-MG), Cléber Alves (Primavera) e Guilherme Boer (Atlético Tubarão-SC)
  • Zagueiros: Alison (Fast Club-AM), Jean Pierre (Noroeste) e Kauan (XV de Piracicaba)
  • Laterais: Danilo Baia (Portuguesa) e Vitor Hugo (Nacional-MG)
  • Volante: Matheus Teta (Nacional)
  • Meias: Bruno Sabiá (Comercial), Joãozinho (Portuguesa) e Wendel Rosas (Manthiqueira)
  • Atacantes: Luis Henrique (Caldense) e Rafael (Ferroviária)

Possível escalação: Cléber Alves, Danilo Baia, Jean Pierre, Geninho e Diogo Calixto; Felipe Cordeiro, Júnior Santos e Léo Couto; Orlando Júnior, Lucas Lino e Joãozinho (Gustavo Nescau)

Pelo que deve brigar

O Marília é um dos principais favoritos ao acesso nessa Série A3 do Campeonato Paulista. O clube, além de manter peças importantes, contratou reforços que estarão no time titular, casos de Cléber Alves, Danilo Baia, Jean Pierre e Joãozinho. Outros, como Rafael e Bruno Sabiá, chegam para compor elenco e brigarem pela titularidade.

Os principais concorrentes do MAC pelo acesso são o São José, Bandeirante, Noroeste, Votuporanguense e Penapolense. No ano passado, o Tigre não fez uma boa primeira metade do campeonato, somente no retorno da competição após a parada por conta do coronavírus, o Marília melhorou.