Copa Paulista: Noroeste oficializa reclamações sobre a arbitragem na FPF. Dê sua opinião!

Em nota, o clube informou que as reclamações são sobre quatro lances de pênaltis

O Noroeste informou, nesta segunda-feira (17), que irá até a Federação Paulista de Futebol (FPF) para reclamar de quatro lances envolvendo a arbitragem nesta Copa Paulista. 

“Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida do Noroeste estão incomodados com quatro lances polêmicos que a arbitragem errou contra o clube, em dois jogos consecutivos pela Copa Paulista. A gestão do clube informa que oficializará ainda hoje a reclamação junto à comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, presidida por Ana Paula Oliveira. O Norusca juntou imagens em vídeo ao protesto”, afirmou o clube, em nota. 

Relacionadas

O clube reclama de duas penalidades e excesso de tempo complementar do árbitro Gustavo Holanda de Souza no duelo contra o Mirassol, na segunda rodada. A partida acabou em 1x1.

No 0x0 contra o São Bento, pela terceira rodada, o Noroeste ainda afirma que o árbitro Michel de Camargo não marcou um pênalti em falta sofrida dentro da área  pelo meia Isael e após a jogada do atacante Deividi Buiú, no final da segunda etapa, o defensor do São Bento cortou a trajetória da bola com o cotovelo esquerdo. O Alvirrubro ainda afirma que o árbitro estava próximo ao lance da falta no meia Isael.

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Vice-líder do grupo 1 com cinco pontos, o Noroeste volta a campo pela Copa Paulista neste  sábado (23). A equipe recebe o Marília, no Alfredão, às 16h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do estadual.

Confira os lances e dê sua opinião:

Video: Noroeste

[poll id="20"]

LEIA TAMBÉM

+ São José lança novo uniforme 3; veja imagens da camisa, que estreia contra o São Caetano
+ Juventus anuncia volante vice-campeão da Copa Paulista e atacante formado no clube
+ Copa Paulista: confira o público de cada partida da segunda rodada
+Vivendo bom momento em campo, Francana ainda sofre financeiramente