Fahel Júnior detona gramado do Palma Travassos e cobra os dirigentes do Comercial

O jogo entre Comercial e Olímpia pela segunda rodada da Série A3 não teve grandes emoções, tanto que o confronto acabou em 0 a 0. Mais do que os jogadores e treinadores, quem se destacou foi o gramado do estádio Palma Travassos, que estava em péssimas condições.

Depois da partida, o técnico Fahel Júnior fez duras críticas à situação do gramado. Ainda de acordo com o treinador, as equipes que jogam de maneira reativa em Ribeirão Preto têm mais chances de sair com um resultado positivo.

Relacionadas

“Montamos a equipe em duas semanas e estão arrumando o campo há mais de cinco meses e o campo não está em condições. Então, precisa rever o que está sendo feito, não tem culpados, mas uma equipe que vem com proposta defensiva aqui sai em vantagem contra uma equipe que propõe mais o jogo, como nós temos que propor quando estamos em casa”, afirmou o comandante.

+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

O treinador cobrou uma maior dedicação dos dirigentes do Comercial, para que o gramado tenha condições plenas de receber uma partida de futebol e não prejudicar nenhuma das equipes.

“Temos que ter a dedicação de todos. Me dedico para o melhorar o time, dar um padrão tático à equipe, faço a cobrança aos jogadores para fazerem um bom jogo, e quem está de fora, que cuida do campo, tem que se dedicar mais ainda. Se não dá de um jeito, dá de outro. Tem jeito de melhorar, basta dedicar um pouco mais, se doar um pouco mais”, disparou.

Com o empate sem gols diante do Olimpia, o Comercial chegou a quatro pontos em dois jogos na Série A3. Na próxima rodada, a equipe de Ribeirão Preto terá o líder Noroeste, que está com 100% de aproveitamento. A partida está marcada para este sábado, às 16h (horário de Brasília), no Palma Travassos.