Série A2: confira os resultados e o resumo da 4ª rodada

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 chegou ao fim neste domingo. Confira um resumo de cada partida da rodada do segunda escalão do futebol paulista. 

Rio Claro bate o São Caetano no Anacleto e vence a primeira

O Rio Claro foi até São Caetano do Sul enfrentar o time da cidade no Anacleto Campanella e venceu por 1 a 0. Adriano Paulista, de pênalti, marcou o único gol da partida no início do segundo tempo. 

Relacionadas

Com o resultado, o Rio Claro vai aos quatro pontos e se afasta das últimas colocações, mas segue fora do G8. O São Caetano, por sua vez, estaciona nos quatro pontos e terminará a rodada no meio da tabela.

Com hat-trick de Lúcio Flávio, XV de Piracicaba arranca empate diante do Audax

XV de Piracicaba e Audax fizeram a partida mais animada desta edição da Série A2 até aqui. No Barão de Serra Negra, o Nhô Quim ficou três vezes atrás do marcador, mas contou com uma tarde inspirada de Lúcio Flávio, dono de três gols, para buscar o empate em 3 a 3. Marreta, Henrique e Felipe Lima marcaram para o time de Osasco. 

Com o resultado, XV de Piracicaba vai aos cinco pontos e fica no meio da tabela de classificação. O Audax, por sua vez, estaciona nos dois pontos, desperdiça uma grande chance de vencer e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Oeste e Primavera não saem do zero

Ainda sem vencer na Série A2, o Primavera conquistou um ponto importante diante do Oeste, fora de casa, em Barueri. O Fantasma ainda poderia ter saído de campo com a vitória, mas teve dois gols anulados pela arbitragem. A partida ficou marcada por várias interrupções no segundo tempo devido a quedas de energia na Arena Barueri.

Com o resultado, o Oeste vai a 11 pontos e pode perder a liderança da Série A2 se o Juventus vencer o Red Bull Brasil neste domingo. O Primavera vai a 2 pontos, mas segue na lanterna do campeonato pelo saldo de gols (-4)

Linense vence e afunda Monte Azul

Jogando na cidade de Lins, o time da casa não deu chances para o Monte Azul e teve uma atuação de encher os olhos da torcida. Aos 13 minutos, Wesley, de cabeça, abriu o placar para o Elefante. Os outros dois gols da equipe foram no segundo tempo com Thiago Humberto, de pênalti, e Jhonatan Marino, que sacramentou a vitória.

Os três pontos colocam o time na quinta colocação com sete pontos. Já o AMA está na 11ª posição com apenas três.

Portuguesa viaja até o interior e vence o Lemense

O Lemense recebeu  a Portuguesa e acabou perdendo a primeira em casa desde o retorno do clube a cidade. Com uma grande atuação de Daniel Costa, especialmente na primeira etapa, a Lusa chegou ao gol aos 47 minutos, quando o meia aproveitou o rebote..

Na segunda etapa, o Zulão pressionou quase o tempo todo, mas não conseguiu entrar no bloqueio rubro-verde montado por Sérgio Soares. A vitória coloca a Lusa na terceira colocação da Série A2 com 10 pontos. O Lemense é o sexto com seis.

São Bento vence Taubaté e mantém a invencibilidade

O Bentão ganhou mais um jogo na Série A2, dessa vez contra o Taubaté, em casa, por 1 a 0. O gol da vitória veio com Marcos Nunes, que aproveitou o rebote do goleiro Felipe para de peixinho deixar a marca dele no confronto.

Com a vitória, o São Bento segue sem perder na competição e é o quarto colocado com oito pontos. Já o Taubaté, que vive em uma crise mesmo com a chegada de Marcelo Martelotte, entrou na zona de rebaixamento e está na 15ª colocação com apenas dois pontos.

Juventus vence fora de casa e assume a ponta da Série A2

O Juventus viajou até Bragança Paulista, onde enfrentou o Red Bull Brasil pela quarta rodada da Série A2 e venceu por 1 a 0. O gol do Moleque Travesso veio antes do primeiro minuto de jogo com Negueba. Após abrir o placar, a equipe visitante recuou e conseguiu segurar o resultado que deu a vitória.

A vitória é a quarta consecutiva do Juventus, que assume a liderança do campeonato com 12 pontos conquistados. Já o Toro Loko é o 13ª colocado e conquistou apenas dois pontos.

Velo domina na primeira etapa e vence a segunda na competição

A equipe do Velo Clube recebeu a Portuguesa Santista pela quarta rodada da Série A2 e venceu por 2 a 1. Os dois gols do Galo Vermelho aconteceram na primeira etapa com Franco e Lucas Duni. Durante o segundo tempo, a cidade de Rio Claro sofreu com uma forte chuva, que piorou muito a qualidada da partida. Já nos minutos finais de jogo, o atacante Nilson, reforço da Briosa para a temporada, aproveitou que a bola parou na poça para diminuir.

Os três pontos colocam o Galo Vermelho na sexta colocação com sete pontos. Já a Portuguesa Santista é a 12ª na tabela com apenas três pontos conquistados.

Confira os jogos da quarta rodada da Série A2

Sábado (5)
São Caetano 0 x 1 Rio Claro
XV de Piracicaba 3 x 3 Audax
Oeste 0 x 0 Primavera

Domingo (6)

10h - Linense 3x0 Monte Azul
11h - Lemense 0x1 Portuguesa
16h - São Bento 1x0 Taubaté 
16h - Red Bull Brasil 0x1 Juventus
19h - Velo Clube 2x1 Portuguesa Santista