TV Cultura marca 0,4 ponto de audiência com XV x São Caetano pela Copa Paulista
Transmissão da partida de volta das semifinais da Copa Paulista, no Barão de Serra Negra, fez a emissora de São Paulo alcançar o mesmo índice e a mesma colocação pela terceira semana seguida
Nova semana, mesmo índice e colocação. Pela terceira vez seguida, a TV Cultura marcou 0,4 ponto de audiência com a transmissão da Copa Paulista — desta vez, o jogo escolhido foi XV de Piracicaba x São Caetano, no último sábado (1), que terminou com placar de 1 a 0 para os comandados de Cléber Gaúcho.
A partida, disputada no Estádio Barão de Serra Negra, foi válida pelo confronto de volta entre as duas equipes na semifinal da competição. O gol de Vinícius Alves selou a classificação do Nhô Quim para a grande final.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Na semana passada, a emissora de São Paulo já havia atingindo tal índice com Portuguesa 2x2 Marília. Na retrasada, o mesmo 0,4 foi visto com a transmissão de Desportivo Brasil x Lusa. Mesmo na fase de mata-mata, a audiência do torneio não engrena na Cultura.
Para efeitos de comparação, o marco deste sábado também igualou o de XV de Piracicaba x Primavera e é superior a transmissões passadas: 0,3, tanto com São Bento x Lemense quanto com São Caetano x Portuguesa; além de melhor do que o índice de 0,2 atingido com Portuguesa x Juventus e Juventus x Oeste. No entanto, fica bem atrás das médias atingidas com São Caetano x Juventus (0,6), Água Santa x Portuguesa (0,6) e Água Santa x XV de Piracicaba (0,6).
Com XV de Piracicaba x São Caetano, portanto, a TV Cultura ficou na quinta colocação geral da audiência: perdeu para Globo (11,7), SBT (4,7), Record (4,7) e Band (1,0), mas ficou mais uma vez à frente da RedeTV! (0,1). As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO e do ESCANTEIO SP.
A medição é referente ao mercado da Grande São Paulo, tido como principal para o mercado publicitário brasileiro — onde cada ponto de audiência equivale a 74.666 domicílios.