Primavera troca Wilson Júnior por Moisés Egert
Wilson Júnior não resistiu à sequência de cinco empates consecutivos na Copa Paulista; Moisés Egert é o substituto
O Primavera realizou uma mudança no comando técnico: Wilson Júnior foi desligado do clube na noite do último domingo, e Moisés Egert foi anunciado na manhã desta segunda-feira como substituto.
Wilson Júnior assumiu o Primavera na metade de fevereiro, quando o clube ocupava a 14ª posição da Série A2. Sob o comando do treinador, o Fantasma reagiu na competição e foi para o mata-mata, caindo para a campeã Portuguesa nas quartas de final.
Relacionadas
A campanha na Série A2 fez Wilson Júnior ganhar prestígio e ser mantido no cargo para a Copa Paulista, mas o treinador não conseguiu obter os mesmos resultados. Um dos poucos times que manteve uma espinha dorsal do Campeonato Paulista, o Primavera ocupa a terceira colocação do Grupo 2 com 12 pontos somados em nove jogos e estaria eliminado se a primeira fase terminasse hoje.
Deste modo, Wilson Júnior deixa o Primavera após 19 partidas, com quatro derrotas, sete vitórias e oito empates, números que resultam em um aproveitamento de 51%. Foram 17 gols marcados e 15 sofridos ao longo desses jogos.
+ Veja os resultados e o resumo da 9ª rodada da Copa Paulista
Moisés Egert assume o comando técnico do Primavera
Novo comandante do Primavera, Moisés Egert, de 45 anos, venceu a Copa Paulista em duas oportunidades. Em 2012, o treinador levantou o caneco pelo Noroeste e em 2015 pelo Linense. O último trabalho de Moisés Egert foi na Portuguesa Santista, onde esteve nas sete primeiras rodadas da Série A2 e não conquistou vitórias.
Além de Noroeste, Linense e Portuguesa Santista, Moisés Egert soma passagens por Rio Branco-SP, União Barbarense, Ferroviária, Mirassol, XV de Piracicaba, Sertãozinho, Velo Clube, Monte Azul e Novorizontino no estado de São Paulo.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com