Noroeste x Sertãozinho pela Copa Paulista: onde assistir e informações
Noroeste x Sertãozinho acontece neste sábado (23) com os times precisando pontuar com urgência; veja onde assistir e o que esperar do jogo
Pela 4ª rodada da Copa Paulista, Noroeste x Sertãozinho é uma partida essencial para os dois clubes envolvidos, mas também para o cenário da disputa pela classificação no grupo 1. O duelo será neste sábado (23), às 16h00 (de Brasília), no Alfredão, em Bauru.
Noroeste e Sertãozinho são os únicos times que ainda não pontuaram na competição e precisam de uma vitória neste sábado para voltar à disputa pela fase final. Em caso de empate, ambos os times poderiam ficar até oito pontos atrás do segundo colocado do grupo 3, tornando a classificação um sonho distante.
Relacionadas
Para a partida no Alfredão, o Norusca poderá contar com Felipe Costa, zagueiro titular que retorna de suspensão. Sem desfalques por cartões e após uma folga na 3ª rodada, o técnico Luiz Carlos Martins poderá escalar o time com força total em busca da reabilitação.
Do outro lado, o Touro dos Canaviais não contará com o zagueiro Matheus Abreu, que recebeu cartões amarelos nos três primeiros jogos pela Copa Paulista e estará suspenso. O técnico Alex Alves pode seguir realizando experimentos no time titular, principalmente no ataque, que ainda não marcou um único gol na competição.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.
Noroeste x Sertãozinho
- Data: 23 de julho de 2022, sábado
- Horário: 16h00 (de Brasília)
- Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho (Alfredão), em Bauru, SP
Possíveis escalações de Noroeste x Sertãozinho
Noroeste: Pablo; Blade, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Denilton; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e John Egito; Luiz Thiago e Diogo
Técnico: Luiz Carlos Martins
Sertãozinho: Luís Augusto; Douglas; João Victor, Paulo Henrique, Bruno Pirulito e Franklin; Pedro Santos, Yamada e Washington; Maranhão e Thailor (Cleiton Grefe)
Técnico: Alex Alves