Cesinha revela surpresa com estado do gramado na Rua Javari: "Bem difícil de jogar"
Ex-jogador do Juventus e atualmente na Portuguesa, meia-atacante reencontrou velho clube, fez gol e indiretamente reclamou de condições do gramado na Mooca
A Portuguesa venceu seu primeiro jogo na Copa Paulista de 2022 na segunda rodada da competição, contra o Juventus. Ainda que de olho na partida contra o Oeste, às 19h (de Brasília, GMT -3) desta quarta-feira na Arena Barueri, a Lusa não esqueceu o triunfo na disputa.
Em plena Rua Javari, Caio Mancha e Cesinha marcaram para a equipe de Sérgio Soares. Ao canal oficial do time no Youtube, o autor do segundo gol - que jogou no Juventus por mais de três anos - afirmou que não esperava que o gramado do estádio do Moleque Travesso estivesse em condições tão complicadas de jogo.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
"Fiquei por lá 3 anos e 6 meses, então sei muito bem como é o campo, sei como as coisas funcionam lá. Mas também não esperava que o campo estivesse naquela situação. É bem difícil jogar lá. Acho que fizemos um grande jogo e saímos com os 3 pontos", afirmou Cesinha.
Com 3 pontos conquistados, a Portuguesa pode chegar à liderança do Grupo 04 da Copa Paulista se vencer o Oeste. As duas equipes fecham a terceira rodada da competição estadual.
LEIA TAMBÉM
+ Artilheiro da última Copa Paulista, Caio Mancha celebra primeiro gol no torneio