São Caetano demite Axel após três rodadas da Série A3

O Azulão anunciou a demissão do treinador após três jogos sem vencer; a equipe tem dois empates e uma derrota na competição

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira (1) a demissão do técnico Axel após três rodadas do Paulista Série A3. O treinador não resistiu à derrota do Azulão para o Lemense por 2 a 1, na última quarta-feira (31). 

Axel deixa o comando do São Caetano como 12º colocado da competição com dois pontos somados. O Azulão tem dois empates e uma derrota no estadual. O treinador chegou ao cargo da equipe em 2022, quando foi efetivado durante o Paulista Série A2. Em 2021, ele foi auxiliar de Max Sandro durante a Copa Paulista

Relacionadas

Em seu primeiro ano como técnico, o Azulão foi o 11º colocado do segundo escalão e chegou até a semifinal da Copa Paulista, sendo eliminado pelo XV de Piracicaba. Mesmo com a boa campanha, Axel foi dispensado após o torneio estadual e só retornou ao comando do São Caetano restando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série A2, quando o time brigava pelo rebaixamento que acabou se concretizando. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

“Reconhecemos todo o esforço deste profissional que sempre buscou o melhor para o clube, porém diante deste momento entendemos que a troca no comando técnico é a melhor alternativa para a sequência da competição. Nos próximos dias iremos anunciar o substituto para o cargo”, anunciou o clube.

O próximo desafio do São Caetano na Série A3 acontece neste sábado (3). O Azulão visita o Desportivo Brasil, às 15h (horário de Brasília) pela quarta rodada do estadual. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Lemense acerta com zagueiro camaronês para o estadual
+Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23
+Portuguesa Santista reencontra time gaúcho na Copa do Brasil
+Panamenho e destaque da base da Portuguesa acerta com São Caetano