Com retornos, Bandeirante tem cinco jogadores confirmados para a Série A3
Os zagueiros Léo Cruz e Gabriel Bahia, o volante Igor Caetano e o lateral-esquerdo Dudu foram anunciados pelo Bandeirante para a Série A3
O Bandeirante confirmou nesta quinta-feira mais quatro jogadores que farão parte do elenco que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. Os zagueiros Léo Cruz e Gabriel Bahia, o volante Igor Caetano e o lateral-esquerdo Dudu foram anunciados pelo BEC.
Remanescente do vice-campeonato do Paulista 2ª Divisão de 2020, Gabriel Bahia vai para o quarto estadual seguido com a camisa do Bandeirante. O jovem de 24 anos tem mais de 40 partidas pelo BEC e só não foi emprestado ao Operário-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão.
Relacionadas
Léo Cruz é outro remanescente do vice-campeonato do Paulista 2ª Divisão de 2020. Na última temporada, o zagueiro de 24 anos chegou a fazer dupla de zaga com Gabriel Bahia em quatro jogos da Série A3.
Campeão da Série A2 de 2020 com o São Caetano, o lateral-esquerdo Dudu soma passagens por Itapirense, PSTC-PR, EC São Bernardo, Linense e Lemense. O jogador de 24 anos fez 22 jogos na última temporada.
Por fim, Igor Caetano tem 27 anos e fez grande parte de sua carreira em times das divisões de acesso do futebol português. No Brasil, o volante atuou por Santa Cruz-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Bagé-RS, São Luiz-RS, Caçador-SC, CRAC-GO e Avenida-RS. Ele fez 17 jogos e marcou um gol na última temporada.
Além do quarteto, o Bandeirante já anunciou o retorno do goleiro William Galizio. O BEC deve anunciar mais contratações nos próximos dias.
+ Entre no grupo gratuito do Escanteio SP no Telegram e receba indicações de apostas
+ Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba notícias do seu time
LEIA TAMBÉM
+ Auxiliar de Lisca e Abel Braga é anunciado como treinador do Primavera
+ Veja contratações e jogadores remanescentes de todos os clubes
+ Wantuil Rodrigues será o técnico da Francana na Segunda Divisão de 2023
+ São Caetano anuncia a contratação de Gabriel Tigrão, ex-Botafogo