Marília renova com volante da Copinha para a Série A3

O volante Túlio, de 20 anos, renovou o vínculo com o MAC até o final da Série A3

O Marília renovou o contrato do volante Túlio, de 20 anos, até o final da Série A3. O jogador atuou pelo MAC na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e já tinha um contrato profissional com o clube.

“Renovamos até o final da Série A3 e estou muito feliz. Consegui estrear pelo profissional no ano passado, foi um grande sonho não só meu, como de toda minha família. Agora é um novo ciclo na minha vida, pois eu não tenho mais idade de base, agora é só profissional. Espero trabalhar bastante para poder jogar quantos jogos for necessário para o treinador”, comemorou Túlio em entrevista coletiva.

Relacionadas

Capitão do Marília na Copinha nas duas últimas edições, Túlio atuou em duas partidas com o elenco profissional, uma na Copa Paulista e outra pela Série A3. Além dele, outros jogadores da base devem ser utilizados por Cléber Gaúcho na competição. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações

“Acreditamos que iremos utilizar de quatro a cinco para integrar o grupo e não necessariamente serão inscritos, porque eles ainda não entram na lista B, pelo menos até o final de março e nesse momento ocupariam a listagem principal se fossem utilizados. Porém, se nós tivermos a necessidade e eles fizerem por merecer, podemos inscrevê-los a qualquer momento”, contou o treinador.

O Marília estreia na Série A3, na próxima quarta-feira (24), fora de casa. O MAC vai até o Estádio Anísio Hadad enfrentar o Rio Preto, às 15h (horário de Brasília).

+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A2: onde comprar os ingressos para a segunda rodada
+Mas já? Mavi Lopes é demitido e Fábio Toth é o novo técnico do Desportivo Brasil
+“Não seria ruim, mas não dessa forma”: Paulo Roberto lamenta empate na estreia do XV de Piracicaba
+Wilson Júnior elogia, mas fala em “corrigir erros” após estreia do Taubaté na Série A2