FPF libera Pedrão, mas interdita Arena Plínio Marin

Casa do Bandeirante, o Estádio Pedro Marin Berbel foi liberado pela FPF, enquanto a Arena Plínio Marin, em Votuporanga, foi interditada

Os clubes seguem trabalhando para conseguir a liberação de seus estádios para o Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou novas portarias liberando e vetando estádios.

Casa do Bandeirante, o estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, foi liberado pela FPF após a apresentação do laudo de engenharia. O BEC participará da Série A3 pelo terceiro ano consecutivo em 2023.

Relacionadas

 + Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Outro time que disputará a Série A3, o Votuporanguense teve sua casa interditada pela FPF. A Arena Plínio Marin, em Votuporanga, foi vetada pelo vencimento do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Vale lembrar que, conforme prevê o regulamento geral de competições da FPF, os estádios precisam estar devidamente liberados até 45 dias antes do início de qualquer competição profissional. Como a Série A3 deve começar entre o final de janeiro e o início de fevereiro, os clubes têm até meados de dezembro para conseguirem a documentação necessária.

LEIA TAMBÉM
+ Confira a artilharia atualizada da CP de 2022
+ Veja os jogadores com mais assistências na CP
+ Análise: o que mudou da Portuguesa da Série A2 para a da CP?
+ Saiba a premiação em dinheiro do campeão e do vice da Copa Paulista de 2022
TV Cultura anota somente 0,4 ponto de audiência com Desportivo Brasil x Portuguesa
Veja datas, horários, locais e transmissões das semifinais da Copa Paulista
Veja como ficaram os confrontos das semifinais da Copa Paulista
Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
Confira a média de público de cada time na Copa Paulista