Fahel Júnior destaca competitividade na Matonense: "Todos têm oportunidade"

Em preparação para a Série A3, Fahel Júnior afirmou que o elenco da Matonense tem "dois em cada posição credenciados à titularidade"

Após divulgar a maior parte do elenco com bastante antecedência, a Matonense já está em pré-temporada sob comando do novo técnico Fahel Júnior. Apresentado no meio de outubro, o treinador trabalha com a perspectiva de ter um grupo de jogadores em condição de igualdade para entrar em campo no Campeonato Paulista Série A3, e não com um time titular formado antecipadamente.

"Já no vestiário, no primeiro contato com eles, falei que a Matonense não terá um time, mas um grupo. E não tenho problema algum para escalar qualquer um que foi trazido para fazer parte deste projeto", afirmou Fahel. "Todos têm oportunidade. Temos dois em cada posição credenciados à titularidade".

Relacionadas

Fahel Júnior também destacou a importância da pré-temporada e dos jogos amistosos para que o elenco da Matonense chegue em boas condições no Paulistão Série A3, previsto para começar na segunda quinzena de janeiro.

"Vamos treinar forte, fazer jogo-treino, amistosos e trabalhar estas peças. O que vale é o trabalho porque, no papel, de nada adianta ter um grupo forte".

A Matonense divulgou a maior parte do elenco da Série A3 há duas semanas com 24 jogadores com pré-contrato assinado. A SEMA terá o retorno do meia João Gabriel, artilheiro do futebol paulista na temporada de 2022, além de alguns jogadores que vêm de disputas da Série A2, como o atacante Felipe Pará, ex-Rio Claro, e o zagueiro Zé Romário, ex-Audax.

Além disso, o grupo de jogadores terá atletas que estiveram com Fahel Júnior em trabalhos recentes. É o caso da dupla de laterais Negueba e Acácio, que atuou com o técnico no Juventus em 2021, e do zagueiro Felipe Codô, do lateral-direito Vinícius Pedalada e do atacante Pedro Henrique, que chegaram às quartas de final do Paulistão A2 deste ano pelo Velo Clube.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube