Conselho do São José aprova, por unanimidade, alteração para SAF

Grupo Oscar Calçados assume a gestão do clube e será responsável por estruturar os departamentos de futebol e quitar as dívidas.

O São José anunciou, na noite desta terça-feira, que o conselho do clube aprovou, por unanimidade, a alteração do estatuto para SAF.

A aprovação permite agora, oficialmente, que o Grupo Oscar Calçados (GROS) adquira a Sociedade Anônima do Futebol da Águia. A gestão será compartilhada com o clube. O GROS será responsável por estruturar os departamentos de futebol e quitar as dívidas.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

"Presidente do conselho executivo, juntamente com sua diretoria, vem agradecer a todos os conselheiros que não mediram esforços para alcançar este objetivo (SAF), do qual todos saíram vencedores. Principalmente o clube São José EC e os torcedores. Galgando a nossa águia voos mais altos!", disse Celso Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do São José.

O GROS também terá como papel a busca por patrocínios para o clube. No entanto, está impossibilitado de alterar cores, escudo e hino do São José.

Confira a nota oficial do São José Esporte Clube

O São José Esporte Clube, por meio da presidência do conselho deliberativo, informa que seus associados aprovaram por unanimidade a alteração do estatuto para SAF (sociedade anônima do futebol), bem como a gestão compartilhada do clube junto ao GROS.

A aprovação aconteceu em assembleia geral ordinária, realizada na noite desta terça-feira (11/10), na sede do clube.

Os esforços conjuntos serão no sentido de estruturação dos departamentos ligados ao futebol e quitação das dívidas, visando colher bons resultados em um médio prazo, dentro e fora de campo.