Alex Alves será o técnico do Audax no Paulistão Série A3

Ex-Juventus, Nacional, Portuguesa e Sertãozinho, Alex Alves será o técnico do Audax no Paulistão Série A3 de 2023

O Audax anunciou nesta quinta-feira (24) que Alex Alves será o técnico da equipe no Campeonato Paulista Série A3. O treinador, que disputou a Copa Paulista à frente do Sertãozinho, foi anunciado oficialmente pelas redes sociais do clube de Osasco, que busca o retorno à Série A2 após o rebaixamento em 2022.

Alex Alves foi o técnico do Audax-RJ no Campeonato Carioca deste ano e agora vai comandar o time de Osasco dos mesmos donos. No segundo semestre, ele comandou o Sertãozinho na Copa Paulista, porém não renovou com o Touro dos Canaviais para 2023. Nas temporadas anteriores, o ex-atacante treinou Portuguesa, Atibaia, Cascavel CR-PR e teve longas passagens por Juventus e Nacional. Como jogador, ele atuou em gigantes do futebol brasileiro, como Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG.

Relacionadas

No Audax, Alex Alves será auxiliado por Sérgio Baresi, conhecido por trabalhar no São Paulo como técnico das categorias de base e treinador interino do time principal. Baresi comanda o time sub-20 do Audax desde 2021. Além disso, o preparador físico Márcio Leite, que acompanhou Alex Alves na maioria de seus trabalhos, também fará parte da comissão técnica do clube de Osasco.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Após o anúncio do técnico Alex Alves, fica a expectativa pela divulgação do elenco do Audax para o Paulistão Série A3. Com atuação forte nas categorias de base, o GOA tem várias pratas da casa sob contrato para o campeonato estadual, com destaque para o atacante Wesley 'Bolinha' que disputou as últimas seis edições do Campeonato Paulista pelo clube de Osasco.

O Audax estreia no Paulistão Série A3 em pouco menos de dois meses, no dia 22 de janeiro, quando visita a Itapirense, vice-campeã da 2ª Divisão em 2022. O primeiro jogo em casa do time osasquense será na segunda rodada, no dia 25 de janeiro, diante do Sertãozinho, último clube de Alex Alves.