Ademir Fesan celebra torcida do Grêmio Prudente: "É muito gratificante trabalhar aqui"

O Grêmio Prudente possui uma das melhores médias de público da Série A3 do Campeonato Paulista

Classificado para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente tem como um dos trunfos a sua torcida, que possui uma das melhores médias de público da competição. A presença da torcida no Prudentão é celebrado pelo treinador Ademir Fesan.

"É muito gratificante trabalhar aqui, pois você trabalha em um clube que a torcida é presente e que apoia a equipe. São torcedores que vão cornetar, o que é normal, mas que na maioria do tempo vão apoiar e torcer pela vitória do Grêmio Prudente. A cidade de Presidente Prudente ficou muitos anos sem um clube que disputasse nas cabeças e ver essa boa média de público mostra que o trabalho está sendo feito tanto dentro e fora de campo", afirmou Ademir Fesan, treinador do Carcará para o Escanteio SP

Relacionadas

O Grêmio Prudente possui quatro dos 10 melhores públicos da Série A3. Sendo o melhor de todos no confronto contra a Matonense pela 13ª rodada, quando contou com 2.376 torcedores pagantes. O melhor público da competição é do São José, que levou 6.576 torcedores na partida do Sertãozinho, pela última rodada.

Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

"O nosso clube pensa grande em todos os setores. Tudo isso entra em conta quando entramos em campo. A torcida é nosso 12º jogador. Eles tem direito de criticar, mas durante o jogo nós ouvimos mais palavras e cantos de incentivo. Com certeza, vai ser um a mais para essa segunda fase e, se tudo der certo, nas semifinais e finais. A torcida merece esse acesso", complementa o treinador.

A estreia do Grêmio Prudente na segunda fase será contra o Desportivo Brasil, fora de casa, no sábado (25), às 15h (horário de Brasília).

"Nessa segunda fase vamos precisar organizar o descanso dos nossos atletas, pois continuaremos tendo longas viagens pelo estado de São Paulo para enfrentar o Desportivo Brasil, São José e União Suzano. Fizemos um estudo e somos o time que mais viajou na primeira fase, e isso atrapalha na recuperação dos nossos atletas. Não temos a mesma estrutura de grandes clubes, que viajam de avião, contam com diversas botas para recovery, mas vamos conseguir organizar para sempre que entrarmos em campo, entregarmos tudo", completou Ademir Fesan.

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube