Ademir Fesan celebra torcida do Grêmio Prudente: "É muito gratificante trabalhar aqui"
O Grêmio Prudente possui uma das melhores médias de público da Série A3 do Campeonato Paulista
Classificado para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente tem como um dos trunfos a sua torcida, que possui uma das melhores médias de público da competição. A presença da torcida no Prudentão é celebrado pelo treinador Ademir Fesan.
"É muito gratificante trabalhar aqui, pois você trabalha em um clube que a torcida é presente e que apoia a equipe. São torcedores que vão cornetar, o que é normal, mas que na maioria do tempo vão apoiar e torcer pela vitória do Grêmio Prudente. A cidade de Presidente Prudente ficou muitos anos sem um clube que disputasse nas cabeças e ver essa boa média de público mostra que o trabalho está sendo feito tanto dentro e fora de campo", afirmou Ademir Fesan, treinador do Carcará para o Escanteio SP
Relacionadas
O Grêmio Prudente possui quatro dos 10 melhores públicos da Série A3. Sendo o melhor de todos no confronto contra a Matonense pela 13ª rodada, quando contou com 2.376 torcedores pagantes. O melhor público da competição é do São José, que levou 6.576 torcedores na partida do Sertãozinho, pela última rodada.
Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
"O nosso clube pensa grande em todos os setores. Tudo isso entra em conta quando entramos em campo. A torcida é nosso 12º jogador. Eles tem direito de criticar, mas durante o jogo nós ouvimos mais palavras e cantos de incentivo. Com certeza, vai ser um a mais para essa segunda fase e, se tudo der certo, nas semifinais e finais. A torcida merece esse acesso", complementa o treinador.
A estreia do Grêmio Prudente na segunda fase será contra o Desportivo Brasil, fora de casa, no sábado (25), às 15h (horário de Brasília).
"Nessa segunda fase vamos precisar organizar o descanso dos nossos atletas, pois continuaremos tendo longas viagens pelo estado de São Paulo para enfrentar o Desportivo Brasil, São José e União Suzano. Fizemos um estudo e somos o time que mais viajou na primeira fase, e isso atrapalha na recuperação dos nossos atletas. Não temos a mesma estrutura de grandes clubes, que viajam de avião, contam com diversas botas para recovery, mas vamos conseguir organizar para sempre que entrarmos em campo, entregarmos tudo", completou Ademir Fesan.