Wilson Júnior cita 'evolução no coletivo' para levar o Taubaté ao acesso

Wilson Júnior dispensa expectativas, mas projeta acesso na Série A2 com o Taubaté; Burro da Central está invicto e ocupa a 3ª posição

Com três vitórias nas últimas três rodadas e invicto em 2024, o Taubaté briga pelas primeiras posições neste início de Campeonato Paulista Série A2. Com 12 pontos, o Burro Central é o terceiro colocado do estadual, atrás apenas de São José (14) e São Bento (13). O técnico da equipe, Wilson Júnior, dá crédito a humildade do grupo pela boa fase do clube na competição.

“Estamos ganhando as partidas e bem colocados na tabela com méritos. É um grupo muito experiente, dedicado, sem vaidade e que se preocupa apenas em levar para as partidas aquilo que treinamos durante a semana”, afirmou o treinador de 47 anos. 

Relacionadas

Dentro da zona de classificação para a próxima fase, o treinador, apesar de pensar no acesso do Taubaté na Série A2, acredita que é cedo para projetar essa meta. Wilson Júnior ressalta que o Burro da Central precisa evoluir ainda mais como coletivo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

“É claro que temos o objetivo de levar o clube para a elite do Campeonato Paulista. Sabemos que temos capacidade para isso e trabalhamos em prol dessa meta. Mas está muito cedo, agora é hora de evoluirmos ainda mais enquanto coletivo”, disse Wilson Júnior.

O Taubaté enfrenta o São Bento fora de casa nesta quarta-feira (7), em confronto direto pela sétima rodada da Série A2. Apenas um ponto separa as equipes. O São José lidera com 14 pontos e enfrenta o Juventus nesta quarta-feira.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Sérgio Guedes lamenta falhas na defesa da Portuguesa Santista contra a Ferroviária
+Roberto Fonseca destaca “mentalidade vencedora” com bom início do São Bento
+Depois de dois empates, XV de Piracicaba espera garantir os três pontos em casa