Fahel Júnior evita empolgação mesmo com a vitória do Velo Clube na estreia: “é só o começo”
Sem desvalorizar a vitória na estreia, o técnico avalia que a competição só está começando
O técnico do Velo Clube, Fahel Júnior, acredita que apesar de importante, a vitória na estreia da Série A2 não garante o restante do campeonato. A equipe de Rio Claro venceu o Linense, fora de casa, por 1 a 0. O treinador quer evitar a empolgação com o resultado e continuar trabalhando jogo a jogo.
“Não pode se empolgar com a vitória fora de casa, embora ela seja importante para a nossa caminhada. É preciso se manter no ritmo da competição porque o jogo contra o Monte Azul também vale três pontos e até quem perdeu na primeira rodada está dentro da competição. É só o começo”, avaliou o treinador.
Relacionadas
Fahel considera que apesar das melhores oportunidades partirem da sua equipe, não foi um grande jogo. A falta de informações sobre o adversário foi apontado pelo técnico como um dos fatores.
“Fomos mais efetivos, organizados, mais presentes no campo ofensivo. Os jogadores entraram muito bem, responderam à minha proposta de jogo, tanto que fui mexer só após 15 minutos do segundo tempo. Mas sofremos um pouquinho na construção. Vamos corrigir”, garantiu Fahel Júnior.
O técnico quer manter a equipe organizada para o próximo desafio do Velo Clube na Série A2. A equipe recebe o Monte Azul, neste sábado (20), às 19h15 (horário de Brasília), no Benitão. Fahel Júnior classificou o adversário como um time novo, intenso e rápido.
+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Ferroviária confirma lesão de Fernando Boldrin e jogador vira desfalque para a Série A2
+João Maistro se despede do XV de Piracicaba e é anunciado no Santo André
+Marília renova com volante da Copinha para a Série A3
+Ska Brasil anuncia o elenco para a Série A4
+Catanduva anuncia o elenco para a Série A3