Fahel Júnior agradece apoio da torcida do Velo Clube e cobra “pés no chão” na Série A2
Com duas vitórias em dois jogos, o técnico está feliz com os resultados, mas evita criar expectativas
Invicto na Série A2 depois de duas rodadas, o Velo Clube tem o que comemorar. Além do bom desempenho em campo, o clube contou com o apoio da torcida nas arquibancadas no primeiro jogo em casa da temporada. Quase 2 mil pessoas acompanharam a vitória da equipe sobre o Monte Azul, por 2 a 1, no Benitão.
“O estádio estava bonito e aquelas 2 mil pessoas fizeram a diferença com o apoio e incentivo, que motiva dentro de campo também. Espero que compareçam em número maior a cada jogo porque é um grande reforço. Especial ver famílias, crianças, idosos, poder conviver com esta festa no interior”, exaltou o técnico Fahel Júnior.
Relacionadas
O treinador ainda elogiou a postura e a intensidade do Galo Vermelho. Fahel está feliz com o volume criado pelo grupo, mas prefere não criar expectativas. Segundo o técnico, o campeonato é longo, difícil e exige “pés no chão”.
“Não crio expectativas nenhuma porque o campeonato é traiçoeiro, muito difícil. Precisamos pensar em aumentar ainda mais nossa concentração, deixar sempre alto. Claro que é bom começar bem, se manter ali no G8, permanecer no G4, mas muita coisa ainda vai acontecer”, disse o treinador.
Em busca de mais uma vitória, o Velo Clube visita o Juventus, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Série A2. A partida será realizada na Javari, às 15h (horário de Brasília). Após duas rodadas, o Galo Vermelho é um dos dois times com 100% de aproveitamento na A2, ficando atrás do São Bento apenas pelo saldo de gols (4 contra 2).
LEIA TAMBÉM
+Ferroviária confirma lesão de Fernando Boldrin e jogador vira desfalque para a Série A2
+João Maistro se despede do XV de Piracicaba e é anunciado no Santo André