Veja os cenários possíveis para o rebaixamento no Paulistão Série A2

São Caetano, Lemense e Monte Azul tentam escapar do rebaixamento na última rodada da Série A2; veja os cenários possíveis

Pela primeira vez desde 2020, o Paulistão Série A2 chega à 15ª rodada com as duas vagas da zona de rebaixamento em aberto. São Caetano, Lemense e Monte Azul correm risco de queda para a Série A3 de 2024 neste sábado (11), quando todos os jogos da última rodada da primeira fase serão realizados.

O único time que depende apenas de si para escapar do rebaixamento é o São Caetano. O Azulão começa a rodada na 14ª posição com 12 pontos e só precisa de uma vitória sobre o Linense, fora de casa, para se manter na Série A2 sem depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, o time do ABC Paulista depende de um empate entre Lemense e Monte Azul.

Relacionadas

➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Curiosamente, Lemense e Monte Azul, que compõem a zona de rebaixamento da Série A2 neste momento, se enfrentam pela 15ª rodada no Bruno Lazzarini. Ao menos um dos times sairá de campo rebaixado para a Série A3.

O cenário para ambos os times é o mesmo: em caso de empate ou derrota do São Caetano contra o Linense, o vencedor entre Lemense e Monte Azul escapa do rebaixamento. No entanto, se o Azulão sair vitorioso em Lins, Zulão e AMA estão rebaixados para a Série A3 independente do resultado da partida.

Há um cenário bastante improvável para o Lemense escapar do rebaixamento com um empate. Para isso, o São Caetano precisaria perder por incríveis nove gols de diferença, o que seria a maior goleada da história da Série A2, superando algumas derrotas por sete gols de diferença.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube