Meia do XV de Piracicaba diz que elenco encara cada jogo como uma final
Destaque no Alvinegro Piracicabano, o meia Guilherme Teixeira falou sobre a disputa do Paulistão Série A2
Recuperado de lesão, o meia Guilherme Teixeira virou uma peça fundamental no XV de Piracicaba na disputa do Paulistão Série A2. Após retornar de uma contusão no joelho, o jogador foi titular nas duas últimas partidas do Alvinegro Piracicabano.
O XV não perde há seis jogos e na última rodada conseguiu entrar na zona de classificação para a próxima fase. O Nhô Quim ocupa a sexta colocação com 13 pontos. De acordo com Guilherme, isso foi possível porque o elenco encara cada partida como uma final.
Relacionadas
“O nosso grupo vem encarando cada partida como uma final, então a próxima contra o Velo Clube é mais uma que encaramos desta forma. Mais um jogo decisivo que a gente tem que vencer para seguir dentro do G8 e chegarmos classificados no final da primeira fase. Será um grande jogo”, analisou o jogador.
Mesmo com a sequência sem derrotas, até o confronto contra a Portuguesa Santista, o Nhô Quim também não havia conquistado uma vitória em casa. Foram dois empates em 0 a 0 e duas derrotas, o que incomodava a comissão técnica, os jogadores e principalmente a torcida.
“O sentimento é de alívio pois sabemos da nossa responsabilidade e do quanto essa camisa é pesada. A gente sabe que aqui no Barão (de Serra Negra) a torcida sempre comparece, faz a parte dela, e precisávamos retribuir isso. Agora que vencemos a primeira do ano é engrenar e fazer valer esse nosso mando nos demais jogos”, afirmou Guilherme Teixeira.
O XV de Piracicaba se prepara para a décima rodada da Série A2. O Alvinegro Piracicabano visita o Velo Clube, nesta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Benitão. O duelo é um confronto direto por posições na tabela de classificação, já que o Velo aparece logo acima da tabela, com 14 pontos na quinta colocação.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Gleisinho ressalta o foco do São Bento na busca pelo acesso
+Sérgio Soares cobra ‘pés nos chão’ para a sequência do Juventus na A2
+Penapolense anuncia o retorno do técnico Oscar de Souza