Saiba alguns dos reforços não anunciados pelo Lemense para a Série A2

Lemense confirmou apenas quatro jogadores para a Série A2, mas vem trabalhando com o elenco praticamente formado

O Lemense tem adotado um tom de mistério para a Série A2 do Campeonato Paulista. O clube confirmou oficialmente apenas quatro jogadores para o torneio, mas já está trabalhando com praticamente um elenco formado, tanto é que já realizou dois jogos-treino. 

Os zagueiros Luis Phelipe e Wesley Barbosa, o zagueiro/volante Nicolas Paiva, os meias Guilherme Vieira e Léo Costa e o atacante Douglas Santos estão entre os jogadores que trabalham no clube, mas não foram anunciados.

Relacionadas

Zagueiro de 23 anos, Luis Phelipe fez praticamente toda sua carreira no EC São Bernardo, onde trabalhou com o técnico Oliveira em 2021. O defensor viveu o ano mais consistente de sua carreira em 2022, quando atuou em 23 jogos do Cachorrão. 

Wesley Barbosa, por sua vez, tem 27 anos e trabalhou com o presidente Alexandre Barbosa no Atibaia durante a Série A2 de 2020. No futebol paulista, o zagueiro/lateral soma passagens por Mauaense, Tupã, Monte Azul, Primavera, Atibaia, Juventus, Velo Clube, Santo André e EC São Bernardo. 

+ Entre no grupo gratuito do Escanteio SP no Telegram e receba indicações de apostas
+ Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba notícias do seu time

Zagueiro/volante de 26 anos, Nicolas Paiva soma passagens por São José, Paulista, Olímpia e SERC-MS. Em todos esses clubes, o jogador foi comandado pelo treinador Oliveira. 

Léo Costa, por enquanto, desponta como principal nome do Lemense para a próxima temporada. Artilheiro do Paulistão em 2014, o meia de 36 anos já passou por Santo André, São Bernardo, Paulista, União São João, Linense, Juventus, Rio Branco, Guarani, Rio Claro, Portuguesa, Ponte Preta, EC São Bernardo, São Bento e Portuguesa Santista. Seu último clube foi o Patrocinense, onde disputou o Campeonato Mineiro de 2022. 

Meia revelado pelo Audax e com passagem pela base do Palmeiras, Guilherme Vieira tem 22 anos e disputou a última Série A2 justamente pelo time de Osasco. Ele esteve no elenco do Noroeste na Copa Paulista deste ano, mas não chegou a entrar em campo. 

Por fim, Douglas Santos é mais um jogador de confiança do técnico Oliveira. Ele trabalhou com o treinador no SERC-MS. O atacante de 23 anos também soma passagens por Monte Azul e Colorado Caieiras. Ele foi o autor do gol de empate do Lemense no jogo-treino diante do São Bento. 

Além dos seis atletas mencionados no texto, o Lemense também terá em seu elenco para a Série A2 os goleiros Kaique e Igor Castro, o lateral Vinícius, o meia Léo Souza e os atacantes Jean Filder e Diogo.